Curso Crochê Avançado



    Agora você pode fazer várias peças de crochê quando quiser... Só copiar o passo a passo de cada peça e ganhar um extra com suas vendas... Ou você pode fazer pelo prazer ou hobby.

 

    Trago a você uma oportunidade de crescimento, com conhecimentos e novos métodos de crochê Crochê Avançado é uma plataforma com vídeos explicativos, passo a passo para você fazer as peças e ganhar uma grana extra ou fazer disso seu ganho.

Na plataforma Crochê Avançado, até iniciantes conseguem aprender e fazer peças avançadas de crochê.

Você receberá todo mês peças novas, além de todas as já existentes na plataforma, isso garante que você sempre terá peças novas a oferecer para seus clientes.

Você compra a plataforma e usa para a vida toda, sempre com atualizações, isso é inédito no Brasil.

Se você gosta de fazer crochê, não perca essa oportunidade e se inscreva agora mesmo.

 

Você sabe tudo sobre crochê? Da uma conferida nessas curiosidades:

 

1° A origem da palavra

Crochet vem do francês “tricoter des torchons em laine” que traduzido fica “fazer panos de lã”, levando em conta as características da ponta da agulha.

 

2° Amigurumis

 Os animais mais pedidos são a vaca, leão, unicórnio e personagens da cultura pop.

 

3° Querido no mundo todo

O Crосhе chegou em 2º lugаr quatro vezes соmо o hоbbу mаіѕ amado dо mundo, ficando atrás apenas de: ѕсrарbооkіng, bоnѕаі, perseguir bоrbоlеtаѕ e também nаdаr соm tubarões

 

4° Nacionalidade

Há teorias do surgimento da técnica de crochê na China, na EuropaOriente Médio e na América do Sul! O crochê começou a ganhar reconhecimento a partir do século 18, na Europa, com a criação de padrões que podiam ser copiados e a publicação de revista e livros com gráficos. Mas, foi nos anos 60 e 70, que o crochê disparou como forma de expressão artística

 

5° Versatilidade

Atualmente é possível crochetar de tudo. Desde bolsas, colchas, colares, até biquínis e bonecos exclusivos.

 

6° Faz bem à saúde

Estudos afirmam que crochetear acalma, auxilia na concentração, coordenação motora e raciocínio e pode prevenir doenças como Parkinson e Alzheimer.

 

7° Fonte de Renda alternativa! O crochê está em alta e é uma fonte de renda para milhares de pessoas no mundo todo. Existem artesãs que vivem somente com o salário que ganham crochetando. 


Postar um comentário

0 Comentários