header ads

Curso Bandagem Elástica Funcional

 

Você vai aprender tudo sobre​
Bandagem Elástica.
Neste curso de 30 horas, você vai dominar a aplicação das fitas que fazem verdadeiros milagres  funcionais na vida de seus pacientes. Diferenciando o seu trabalho de outros profissionais do mercado.

Nesse curso, eu organizei e disponibilizei o conhecimento que forma a base de todas as técnicas que implementei até hoje, na minha prática clinica..


Você vai aprender a Bandagem Elástica Funcional, para usar no seu atendimento, que vai trazer novos pacientes, que estão sempre procurando profissionais altamente capacitados.


Eu verdadeiramente acredito que o conhecimento que eu trago nesse curso pode transformar a sua maneira de tratar seus pacientes e assim  transformar a vida de pessoas que procuram sempre os melhores profissionais.

O Curso de Bandagem Elástica Funcional é uma capacitação de 8 semanas, em vídeo, que ensina passo a passo, com riqueza de detalhes, como fazer a aplicação das bandagens.

Todo curso é baseado na geração de resultados através da minha prática clínica. Você também vai conhecer tudo o que precisa sobre os tipos de bandagem e como trabalhar com a bandagem para alcançar excelentes resultados, quanto tempo deixar a bandagem atuando de forma correta e em que situações as bandagem é a melhor, para o tratamento existente.

Função Muscular
Vou te mostrar como usar as bandagens para potencializar ou diminuir a força muscular de determinadas regiões de modo a equilibrar o uso da estrutura corporal por parte dos clientes. 
1
Função Analgésica
Vou te ensinar exatamente como bloquear dores no corpo inteiro usando as bandagens elásticas nas posições certas e com as intensidades corretas de aplicação.
2
Função Linfática
Vou te mostrar exatamente como usar as bandagens para drenar edemas e estimular a circulação de modo a melhorar lesões
3

Função Articular
Vou te ensinar como utilizar as bandagens para reposicionar e segurar as articulações de modo a liberar movimentos debilitados e devolver aos clientes sua estabilidade muscular.







Postar um comentário

0 Comentários