Curso Unha em Gel e Fibra de Vidro



Curso Unha de Gel e Fibra de Vidro mostra Absolutamente todos os detalhes para você se tornar uma Designer de Unhas Completa e fazer Alongamentos de Unhas Perfeitos.


Você vai aprender...

  •          Alongamento de Unhas em Gel (Moldado) com Curvatura

  •          Alongamento de Unhas em Gel (Tips)

  •          Alongamento de Unhas em Fibra de Vidro

  •          Acabamento Slim (ultra fina com efeito natural)

  •          Alongamento de Unhas Acrilfix/Nova York

  •          Como fazer Ponto de Tensão

  •          Como montar o Molde para o Alongamento

  •         Manutenção do Alongamento

  •          Remoção do Alongamento

...e Muito Mais

Vamos contar um pouco da História do Alongamento de unhas…

Vocês sabem como tudo começou? Então estudei um pouco, e hoje venho compartilhar com vocês o que eu aprendi…

Enquanto a maioria das pessoas pensam que as extensões de gel, fibra de vidro e acrílico são um conceito relativamente novo, muitos ficarão surpresos ao descobrir que existem há centenas de anos!

 

As mulheres do Extremo Oriente usavam unhas extremamente grandes

para serem vistas como um símbolo de status social, razão pela qual durante a dinastia Ming da China, nobres usavam unhas artificiais muito grandes como um símbolo de status para mostrar que, ao contrário dos plebeus, eles não precisavam fazer mão de-obra manual!

 

No início do século 19 , na Grécia, muitas mulheres da classe alta chegaram até a usarem conchas de pistache vazias, sobre as unhas que começaram a espalhar a tendência de unhas artificiais na Europa.

As mulheres usavam extensões de unhas desde os tempos egípcios e na época eles tinham um significado e aparência completamente diferente do que são hoje.

Elas usavam extensões de ossos, marfim e ouro, como estes simbolizavam riqueza e status, somente homens e mulheres mais ricos podiam pagar por este luxo.

Esse conceito foi seguido por séculos e as mulheres do Extremo oriente usavam estas unhas artificiais o maior tempo possível para simbolizar sua riqueza e status

 

A invenção das atuais extensões de unha começou em 1954 quando Fred Slack, um dentista quebrou a unha no trabalho e criou uma unha artificial usando a porcelana dental como substituição temporária e de aparência realista.

Após expirações com diferentes materiais para aperfeiçoar sua invenção, ele e seu irmão Tom Patti, patentearam uma versão bem sucedida e iniciaram a empresa Nails empresa Patti, que hoje leva o nome de NSI Nails,mas a mais ou menos 10 anos o ministério da saúde americano considerou os produtos que eles usavam para fazer as unhas cancerígenos, assim eles destilaram o produto 4x mais, formando as unhas acrílicas.

À medida que os anos passaram, a demanda por serviços de unhas aumentou e, no final dos anos 70, o Dr. Stuart Nordstrom inventou o atual sistema profissional de líquidos e pó que é usado nas unhas acrílicas hoje.

 Ele também é o fundador da CND uma marca líder na indústria de unhas até hoje (Eles criaram a CND, Shellac e Vinylux que são usadas até hoje no mercado internacional).

 

A criação de unhas de acrílico eventualmente abriram o caminho para a invenção de gel strong, gel hard e o gel polish que são muito comuns nos salões de hoje.No final do século 20, as unhas artificiais para as mulheres tornaram-se amplamente populares em todo o mundo. Hoje em dia, há competições de estilo uniforme de unhas no mundo todo. Os juízes destas competições de unhas procuram consistência e uniformidade de unha a unha. Eles também julgam se as unhas complementam ou não as mãos do modelo. Mesmo que as unhas sejam lindas, mas muito longas para as mãos do modelo, o juiz contará com pontos. Os concorrentes serão julgados sobre o tamanho do seu espaço de trabalho e o quão organizado você está. O mercado de extensão de unhas está em pleno desenvolvimento, a cada dia surgem no mercado produtos com alta tecnologia e praticidade em sua aplicação. Produtos estes que tem a aprovação de órgãos de fiscalização e vigilância em  seus países de origem, e que podem ser usados com segurança e Responsabilidade em quem é amante desta arte.




Postar um comentário

0 Comentários