Curso Farmacologia



Descubra a mais completa plataforma de ensino de Farmacologia 

Você não consegue aprender farmacologia? 
Passa horas lendo a matéria sem nenhuma organização? 
Não entende o mecanismo de ação dos fármacos? 
Não consegue decorar as classes terapêuticas? 
E não sabe como aplicar os conhecimentos aprendidos na prática? 

Se você disse SIM para alguma dessas perguntas, nós temos o método e a plataforma completa para te ajudar! 

    O estudo da farmacologia é ESSENCIAL para todos os profissionais e estudantes da área da saúde, que buscam exercer com MAESTRIA a profissão, pois é através dela que construímos as bases terapêuticas para o tratamento de todas as doenças. 
No entanto, por tratar-se de um campo de estudo que une as bases da fisiologia, da patologia e da química, além de muitas outras matérias, não podemos estudá-la ISOLADAMENTE. Isso seria como estudar matemática sem conhecer as operações básicas! É Impossível! Imagina VOCÊ tentar entender o MECANISMO DE AÇÃO de um medicamento sem nem ao menos ter clareza do que está acontecendo no organismo? Essa RELAÇÃO precisa ser feita, sem ela, fica muito difícil aplicar na prática o que é aprendido na teoria.

 MAS CALMA!!! 

Nós já estudamos todas essas matérias PARA VOCÊ! E criamos um MÉTODO para te ajudar a compreender a Farmacologia sem precisar estudar tudo sozinho! 

Você nunca viu um material assim! 

  • "Toda a Farmacologia dividida por módulos e introduzida por aulas de fisiologia geral" 
  • Apostilas e materiais complementares de todos os módulos. 
  • Apostilas teóricas ilustradas com os esquemas que vocês já conhecem do perfil @farmacologiafacil e cadernos de questões com mais de 300 questões de concurso e feitas pelo professor!
  • 10 módulos base de pura farmacologia! Com exemplos práticos para melhor fixação do conteúdo, além de uma super introdução com as bases da fisiologia geral. E no final, Bônus Especial! 
  • Após a conclusão dos módulos básicos será  emitido o CERTIFICADO de 70 horas-aula .


Postar um comentário

0 Comentários